segunda-feira, janeiro 21, 2008
quinta-feira, janeiro 17, 2008
terça-feira, janeiro 08, 2008
Na parede
os ricos com médicos privados
e os pobres privados de médicos
escrito no muro da Faculdade Nova, na Av. de Berna
e os pobres privados de médicos
escrito no muro da Faculdade Nova, na Av. de Berna
segunda-feira, janeiro 07, 2008
sábado, janeiro 05, 2008
Diálogos na Casa Dourada de Samarcanda
Rasputine - Ouvi dizer que havia um tesouro escondido por aqui, nos arredores de Bucara.
Corto - ...Sim, nas redondezas da Casa Dourada de Samarcanda, a prisão...
Rasputine - A cadeia onde me enfiaram...é umlugar medonho, Corto, medonho...
Corto - Sim...mas eu referia-me às redondezas da prisão, e as redondezas de hoje pode ser os lugares afastados de ontem...
sexta-feira, janeiro 04, 2008
quinta-feira, janeiro 03, 2008
2008
Este blog não tem listas dos melhores e nem dos piores, por falta de tempo, de interesse ou só para contrariar a snobeira, ou não, para o caso não interessa.
Há uns anos atrás, eu e uma amiga, fazíamos listas dos filmes, concertos, livros, CD's do ano que findava. Era sempre um momento divertido, porque muitas vezes a coisa descambava para a criação de categorias completamente absurdas, tipo, ... não me consigo lembrar, mas que eram categorias absurdas eram.
Costumo anexar na minha agenda (sim, até à data era sempre uma Moleskine, mas como a mala SportBilly andava muito pesada e as dores nas costas pioraram, uso agora uma pequena e mais leve da Paper Blanks... manias) entradas, convites e bilhetes dos espectáculos (e que têm sido muitos) que vejo durante o ano. Faço quase um diário gráfico do que vou vendo e ouvindo. Gosto de guardar até o pequeno ticket do cinema, acho que herdei esta mania da minha mãe. Pretendo continuar este ritual, não para efeitos contabilísticos mas por puro gozo. É só.
Podia dizer que no ano passado gostei de ouvir 1970 do JP Simões e dos Couple Coffee, que continuo a encantar-me com o Volta do Rodrigo Leão e que gramo à brava o novo dos Clã, que me comovi com A Culpa é de Fidel, e que me deliciei com mais umas quantas coisas mas não vou fazê-lo.
Ups.
Parece que o fiz...paciência.
Um BOM 2008.