quinta-feira, maio 25, 2006

Gente Gira

Desenho de Pedro Vieira (2002)
Ao vasculhar uma daquelas caixas de plástico que são óptimas para guardar papéis, atoalhados e fazer salmouras, dei de caras com um bloco Windsor & Newton (sim, não é uma sebenta qualquer, mas também se fosse fazia o mesmo efeito) carregadinho de frases soltas, cartazes de cinema do Público, apontamentos de reuniões e coisas várias. Mas o que realmente o torna tão especial e importante, são os desenhos, meus e do meu amigo Vieira, que foram feitos num certo período das nossas vidas e que ilustram os nossos colegas mais peculiares, com quem nos cruzavamos diariamente, no elevador, no bar, nos corredores, na fotocopiadora (como é o caso deste que vocês podem ver mais acima) e que serviram de fonte para desenhos...bastante realistas e inspirados. Isto é verdade...eles existem.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

não te ponhas com falinhas mansas e passamentos de mão pelo pêlo, passe a redundância, vais pagar direitos de autor e à bruta, ou não me chame eu dan brown

maio 26, 2006  
Blogger samarcanda said...

Sou a fiel depositária. Vou aproveitar e fazer uma proposta ao alcaide para estes toscos esboços figurarem no Salão Nobre dos Paços do Concelho!
Em vez da Cow Parade temos Freak Parade.

maio 26, 2006  

Enviar um comentário

<< Home