Gente Gira
Ao vasculhar uma daquelas caixas de plástico que são óptimas para guardar papéis, atoalhados e fazer salmouras, dei de caras com um bloco Windsor & Newton (sim, não é uma sebenta qualquer, mas também se fosse fazia o mesmo efeito) carregadinho de frases soltas, cartazes de cinema do Público, apontamentos de reuniões e coisas várias. Mas o que realmente o torna tão especial e importante, são os desenhos, meus e do meu amigo Vieira, que foram feitos num certo período das nossas vidas e que ilustram os nossos colegas mais peculiares, com quem nos cruzavamos diariamente, no elevador, no bar, nos corredores, na fotocopiadora (como é o caso deste que vocês podem ver mais acima) e que serviram de fonte para desenhos...bastante realistas e inspirados. Isto é verdade...eles existem.
2 Comments:
não te ponhas com falinhas mansas e passamentos de mão pelo pêlo, passe a redundância, vais pagar direitos de autor e à bruta, ou não me chame eu dan brown
Sou a fiel depositária. Vou aproveitar e fazer uma proposta ao alcaide para estes toscos esboços figurarem no Salão Nobre dos Paços do Concelho!
Em vez da Cow Parade temos Freak Parade.
Enviar um comentário
<< Home